Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Capítulo 6 - Revanche

    Quando abri o portão, não pude acreditar na cena que meus olhos viram.
- Joe, o que diabos você está fazendo aí? - gritei.
     Ele nem se mexeu. Estava todo sujo e deitado no chão, como se tivesse rolado na areia a noite inteira e seu cheiro de álcool chegava facilmente ao meu nariz.
     A babá que esperava do ladinho do portão meio encolhida, com medo do que a briga poderia se tornar, pediu espaço para entrar e ir ficar com a Mitchie, eu abri o espaço e não medi esforços em gritar com Joe:
- EU PASSEI A NOITE INTEIRA SEM QUASE CONSEGUIR DORMIR POR UM SEGUNDO, ENQUANTO VOCÊ ESTAVA NUM BORDEL QUALQUER SE DIVERTINDO E BEBENDO CACHAÇA, ISSO É MUITO BONITO PRA SUA CARA, JOSEPH!
- Ah, colé Demis, el só taba bi dibertindo com beus abigos - ele respondeu grogue.
- SE DIVERTINDO COM SEUS AMIGOS? VOCÊ SABIA QUE É UM HOMEM COMPLETAMENTE CASADO HÁ EXATOS 1 ANO E 8 MESES, JOSEPH?! VOCÊ SABE OS IMPACTOS QUE ISSO AÍ VAI CAUSAR NA NOSSA VIDA? E SE A NOSSA FILHA FOSSE GRANDE O SUFICIENTE PARA VER O ESTADO DO PAI BÊBADO CAÍDO NA CALÇADA NO SOL QUENTE EM PLENA SEGUNDA-FEIRA ÀS 07H00 DA MANHÃ?!
- Bai Tlabalar, Demis, deixa eu dorbir im paiz - ele disse cuspindo - aqui tá tão quentin, um solzin da banhã é buito é bom na cara!
- EU NÃO VOU MAIS DISCUTIR COM VOCÊ, POIS NÃO TENS MAIS 10 ANOS, MAS QUANDO EU VOLTAR DO TRABALHO, SE PREPARE, SENHOR JOSEPH ADAM JONAS.
   Fui dentro de casa uma última vez para pegar a minha bolsa, dei um beijo em Mitchie e saí na rua morrendo de vergonha, pois os vizinhos vinham para espionar quem era o "BÊBADO DA CALÇADA" e todos sabiam que era o Joe, pois o conheciam muito bem da oficina. Só faltava meus pais virem aquilo, aí sim eu estaria completamente feita.
- Joe, vá para dentro, nem que se deite na grama, mas a nossa vida vai virar um inferno na boca dos vizinhos... - eu disse antes de ir de verdade.
    Saí caminhando rápido e sem olhar para trás, logo à frente havia um ponto de ônibus que eu tinha que pegar o ônibus pra ir pro meu emprego. Tive que suportar um negão de 2 mts de altura se esfregando por trás de mim, e um cara bonitão e musculoso com mal cheiro nas axilas, mas cheguei viva no trabalho.
- Ah, você deve ser a nova contratada para trabalhar aqui, encantado! - o moço bem vestido no balcão disse - Vamos para minha sala, temos alguns assuntos a tratar.
   Eu o segui por um corredor e entramos numa sala bem aconchegante no final dele, só havia uma mesa com uma cadeira atrás e duas cadeiras para visitas na frente.
-Sente-se e sinta-se à vontade - ele disse mais uma vez.
- Obrigada - respondi enquanto me acomodava.
- Bom, a minha esposa contratou você para fazer nossos serviços adicionais, ou seja, atender telefonemas, tabelar preços, enviar e-mails para os clientes e em alguns casos tirar xerox quando alguns de nossos empregados não estiverem disponíveis ou muito atarefados. Infelizmente, você também, em alguns casos terá que limpar o banheiro e o corredor.
- Tu... tudo bem - respondi.
- É, eu sou o Senhor Knight, mas pra você é só Sterling por que eu fui com a sua cara - e ele se levantou para pegar na minha mão.
- Senhora Jonas - prazer.
   O resto do meu período no trabalho foi tedioso e tive que fazer as coisas que eu menos queria fazer: limpar o banheiro e tirar xerox.
- Moça, eu pedi xerox dessa página aqui, não dessa outra! - um cliente gritou pra mim depois que eu tirei uma xerox de uma coisa nada a ver com o que ele tinha pedido.
- De... desculpe, Senhor - respondi, tentando fazer a coisa certa.
    Quando chegou o horário do meu almoço e fim do meu período de trabalho, corri o mais rápido que pude para o ponto de ônibus e graças a Deus eu consegui um lugar para sentar sem ter ninguém se esfregando em mim.
    Entrei em casa vagarosamente e preparando cada fio de cabelo meu para acabar com a felicidade de Joe. Eu o encontrei no quarto, deitado como um cara rico, todo esparramado, de meias e sem camisa, ainda com a calça suja de ontem, dormindo feito um porco.
     Voltei na cozinha e perguntei pra babá se Joe não tinha ido trabalhar naquele dia, ela respondeu que não e continuou dando papinha pra Mitchie.
- É Mitchie, parece que você tem um pai alcoólatra - disse saindo da cozinha indo para o quarto com uma pequena jarra d'água nas mãos.
      Chamei seu nome duas vezes antes de virar a jarra com água no rosto dele, só para o caso de eu não ser tachada de completa mal educada quando ele acordasse
- COFF COFF COFF - ele tossiu se engasgando com água e se apoiando na cama com os cotovelos - Que diab... Demi?!
- Espero que essa água tenha servido para acabar com a margaça e a ressaca, levanta daí agora, toma um banho e esteja apresentável na mesa da cozinha em dez minutos - respondi calmamente enquanto deixava o quarto.
    Ah, mas se ele estivesse pensando que sairia completamente ileso, estava muito enganado, pois realmente nunca tinha testado o meu lado "DEMI-DO-MAL".
     Brinquei um pouco com a Mitchie depois que ela terminou de comer, a babá a levou para brincar no quarto. Joe apareceu nos 10 minutos certinhos.
- Muito bom, garoto, agora você vai me contar essa história em detalhes por que eu quero te dar um tempo antes da sua morte - falei pegando um prato e colocando um pouco de salada e peixe no meu prato, e dando um sorriso amigável e intimidador ao mesmo tempo, pra ele.
- Quem fez a comida, hoje? - ele perguntou.
- A babá, eu acho - respondi.
- Uhm... ela vai cobrar caro isso - ele disse.
- Não muda de assunto, Jonas - disse o encarando super séria e soltando um pouco de ar pelo nariz que saiu meio raivoso.
- Ah... Dems...
- Não me chama de Dems!
- Ah... Demetria, é que depois que acabou o show, uns amigos meus que estavam lá assistindo me chamaram pra beber com eles, daí eu falei que não podia porque você estava em casa sozinha com a minha filha, aí eles falaram que ia ser só uma, e depois ficaram me segurando lá até que bebemos 2,3,4, uma caixa, duas caixas... e a noite foi passando, e quando eu vi já eram 4h00, quando consegui me livrar deles dizendo que ia no banheiro, eles foram atrás de mim e começamos a brigar porque eles queriam que eu pagasse a minha parte da conta e uma outra parte mais cara que eu não tinha nada a ver, daí eu rolei no chão com um deles e fiquei sujo daquele jeito, e eles ainda ficaram com 150 dólares, quase a metade do que eu recebi ontem - ele respondeu quase sem parar para respirar - bom, foi exatamente isso que aconteceu.
- Você acha isso bonito, Joseph? - perguntei colocando um pouco de comida e o olhando com sinceridade nos seus olhos.
- Não, isso é horrível e eu prometo que não vai mais acontecer! - ele respondeu.
- Eu acho muito bom mesmo, e fique ciente de que essa conversa não está totalmente resolvida, só vou parar por aqui por que estamos em horário de almoço e é sagrado. Mas eu não acredito que você tirou dinheiro da boca da sua filha pra beber cachaça, estou desapontada com você, Joseph, de verdade - disse abaixando a cabeça.
    Ele coçou o pescoço e arregalou um pouco os olhos percebendo a burrada que tinha feito, mas não disse nada. E pelo resto do almoço permanecemos calados.


***
    Não gosto de ter as minhas características equiparadas às de um cara malandro, mas eu havia ficado realmente magoada com o que Joe havia feito essa noite, e por mais que a nossa conversa tivesse dado a entender que eu o tinha perdoado, eu não o tinha perdoado por completo, ainda faltava a minha revanche.
    Liguei pra Selena e ela demorou um pouco pra atender, mas quando enfim atendeu, eu disse:


** Ligação **
Selena: Alô?
Demi: Oi, Little cousin, como você está?
Selena: Ah, e aí, Dems?! A que devo a honra, você me ligando só pode estar chovendo granizo e sua casa caindo, porque né...
Demi: Cala a sua boca, Selena, senão eu desligo na sua cara!
Selena: Então desliga, eu ia te contar uma coisa, mas já que você vai desligar....
Demi: Eu não vou desligar, boba, mas deixa eu falar primeiro...
Selena: Tá bom, desembucha!
Demi: É o seguinte, o Joe aprontou comigo essa noite e to pensando em me vingar dele, porque ele realmente está merecendo, e eu quero que você deixe eu ir dormir aí na sua casa pra ele pensar que eu passei a noite na farra...
Selena: Você é mesmo muito boa pra se vingar (rindo)
Demi: Eu sou casada, Selena, e me dou ao respeito, mesmo que ele não se dê! Mas acho que  isso vai ser o suficiente para deixá-lo irritado.
Selena: Fechado! Pode vir às 21h00, daí a gente conversa sobre o que eu ia te falar (risos), e vamos ver um filme ou algo do tipo, como quando tínhamos 16 anos, tá?
Demi: Tá bom, beijos, e obrigada, Little Cousin Sel!
Selena: Tchau, Babe.
Demi: Tchau
**Fim da ligação**


    Desliguei o telefone e fui dar mamadeira e banho na Mitchie, para que quando Joe chegasse já estivesse tudo prontinho pro meu plano 'maligno'. Não tardou para que ele chegasse e travássemos uma nova briga por causa de suas meias em cima da geladeira.
- Que tipo de pessoa joga as meias SUJAS em cima da geladeira? Pelo amor de Deus, Joe! Vamos ser pobres, mas não vamos ser porcos - eu disse irritada.
- Você tá muito chata, afff - ele disse, esfregando as mãos e soltando um bocado de ar fortemente pela boca.
- Você faz por merecer a minha chatice, seu babão, cala a boca - revidei colocando as mãos na cintura e parando em sua frente.
- Sai da frente, to indo pegar as meias de cima da geladeira... - ele disse desviando de mim.
    Abri o espaço que ele queria e fui para o quarto pegar minha toalha pra tomar banho para a minha ''fugidinha".
     Quando estava totalmente pronta, mais brilhante do que a lua em noites de lua cheia, Joe ficou na porta do quarto babando, mas sem dizer uma palavra, até eu provocá-lo.
- O que você tá olhando? Isso aqui - e apontei pro meu corpo passando minhas mãos sensualmente nas minhas cintura e pernas - não é pro seu bico essa noite, Senhor Jonas - provoquei, pegando a minha bolsa e parando na frente do espelho para dar uma última olhada - estou muito gata! Até eu me pegava.
- Onde você vai, Demizinha Linda do Seu Marido mais lindo ainda? - ele disse parando na minha frente com as mãos juntas como se estivesse rezando.
- Não é da sua conta, mas eu vou beber por aí, com as minhas amigas, talvez eu voltei hoje e talvez não, por isso cuide bem da Mitchie, assim como eu cuido - falei jogando meu cabelo pra trás e espalhando os cabelos dele com as minhas mãos.
- Eu vou com você, só espera eu ir pe... - ele ia dizendo.
- Não, não, você não vai comigo, porque a Mitchie não pode ficar sozinha e nem ir para barzinhos, ela só tem nove meses, lembra? E como foi sua vez de sair ontem, é a minha vez hoje, então passe bem, Senhor Jonas - retruquei, dando a volta por ele e saindo do quarto - Boa noite Mitchie - disse a ela dando um beijinho em seu rosto, a qual estava no carrinho assistindo Barney e Seus amigos em DVD.
- Demi, esp... 
- Tchau, Joseph - e saí batendo a porta.


***


Peguei a Mercedes do papai emprestada e fui em grande estilo para a casa da Selena. Sim, papai me emprestava a Mercedes com todo o carinho, ainda mais quando era uma boa causa (nesse caso, Selena tinha terminado com o namorado e precisava do meu consolo, de acordo comigo). O manobrista do apartamento que ela morava, logo veio pegar o carro para levar ao estacionamento, então saí do carro e fui direto para o andar do apartamento dela, após falar com o porteiro.


- Achei que não viria mais - ela disse abrindo a porta para mim.
- Estou aqui, não estou?! - respondi.
- É...  entra logo, temos muitas coisas legais pra fazer!
- Ah, eu quero saber detalhes do que você tinha pra me contar aquela hora...
- Antes, me diz porque você tá tão linda assim? - ela perguntou virando a cabeça feito um cachorrinho manhoso.
- Eu tinha que fazer um charme pro Joe achar que eu tava mesmo indo pra algum lugar, né? Sua tonta...
- Mas tá muito gata... até eu te pegava! - ela disse rindo.
- Pensei a mesma coisa!
- Que até você me pegava? - ela me olhou confusa e meio que se afastando de mim.
- Não, Tonta! Que até eu ME pegava, entendeu? - perguntei rindo da cara dela.
- Ufa! A última coisa que eu quero na vida, é uma prima lésbica querendo me pegar - e rimos.
- Mas se eu fosse lésbica, eu te pegava, Selena, você é muito gata - falei zuando com ela só pra ver sua reação.
- Eu hein, Demi! Desencana, eu gosto é de macho - ela falou.
- Eu também, sua maluca, estou só brincando com você, e aí, o que vamos fazer hoje? AAAAAAAAAAAAAH - gritei - o que você ia me contar mesmo?
- AARGH - ela gritou de novo - vai assustar a vovózinha, Dems! 
- CONTA, CONTA, CONTA - fiquei gritando e pulando feito uma adolescente pra ela contar.
- Adivinha?
- Você casou com o Batman? Homem Aranha? É filha do papai noel?
- DURT! Para de ser idiota, claro que não, mas é MUITO melhor que isso! 
- O que é então?! - perguntei.
- Eu estou...




CONTINUA...


E aí gente, o que será que a Selena tem de tão importante pra contar pra Demi? Continuem ligadas nos próximos capítulos, a história promete ficar um pouco mais emocionante e adolescente, a partir de agora... Beijos a todos, e obrigada por lerem, votarem e comentarem, vocês são umas fofas, Stay Strong!


Káá Cyrus: Que bom que você está achando linda, Káaa, continua lendo e comentando, babe! Stay Strong. Está aí o chapter!


Luisa: Obrigada Lulu, está aí o chapter... e você errou ao tentar adivinhar hahaha,  continue lendo e comentando!


Photo Personagens Disney-Amizade Colorida: Postei amor, obrigada por seguir o blog! 


Gente, sigam e leiam esse blog: http://amor-amizade-atraccao.blogspot.com/


 Kisses, e por favor, queria 5 coments para esse post *-*

3 comentários:

  1. Ahhhh! Eu amei! O que será que a Sel vai dizer? Não me deixa curiosa *-*
    Posta assim que puder *-*

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  2. a demi eh ma kkk coitado do joe
    "sel:eu tou a namorar o Nick Jonas" era demais ne
    esta PERFECT

    APOSTA LOGO

    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  3. Selinhooo: http://the-perfect-dream.blogspot.com/2011/09/selinho.html Passe lá =)

    ResponderExcluir