Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MUAHAHAHA (: SELINHO

Ah Káá Cyrus me deu um selinho *-* awnt:






As regrinhas são:
* Responder as perguntas
* Passar para 8 blogs charmosos 

Perguntas:

- Uma música : Skyscraper
- Um filme: Diário de uma paixão
- Um lugar: Meu quarto
- Uma meta:Alcançar os meus sonhos.


1-Por que resolveu fazer uma FanFic?

Eu tava sem nada pra fazer, daí eu fiquei lendo fics de Crepúsculo e Jemi, daí eu conheci o blog da    Fannyh, e ela me deu uma força enorme pra escrever uma fic, agradeço a ela...

2-Qual o personagem que você mais gosta da sua história?
Com certeza, a Demi, ela se mostra sempre forte apesar de ser muito frágil e apaixonada pelo Joe. E há outras coisas, ela é muito batalhadora, trabalha, estuda, cuida da filha e da casa e sempre tenta estar ao lado do marido, mas muita água vai rolar...

 
3-Você se considera uma boa escritora?
Não tanto quanto eu queria, um dia eu quero ser como o Nicholas Sparks, ele fez os melhores livros como A última música que deu origem ao filme que a Miley faz e tal, Um amor pra recordar, Diário de uma paixão e Querido John, se um dia eu for capaz de fazer romances tão perfeitos quanto os dele e eles entrarem sempre entre os mais vendidos na lista da Veja e outros sites, com certeza eu vou me considerar uma boa escritora.





1 - Você tem tempo para escrever seus blogs?
2 - As idéias saem da sua própria cabeça?
3 - Você se sente obrigado a postar?
4 - Qual sua reação quando ganha um selo?
5 - Você se acha uma pessoa criativa?

Respostas:
1)Sim, tenho, mas agora mesmo eu vou precisar fazer uma viagem e vou ficar uns dias sem postar, mas estarei escrevendo mesmo assim (:  
2) Saem sim, eu tento tirar proveito das histórias das pessoas que estão ao meu redor, na verdade, toda a história está sendo inspirada em algumas pessoas que conheço, e ela parece bem alegre agora, mas talvez em pouco tempo algumas pessoas vão chorar ao lê-la.
3) Não, eu posto porque gosto, e vejo muitas outras meninas falarem que não vão mais postar porque não têm coments, mas eu não ligo pra isso, é claro que coment é importante, mas o importante é que você se sinta bem fazendo uma coisa que você gosta, e no fundo no fundo, eu sei que há alguém que lê com carinho e entende o que eu quero passar... 
4) Bom, esse foi o primeiro que ganhei, confesso que fiquei muito lisonjeada, estou bastante agradecida (:
5) Não, eu só escrevo as coisas que vejo, não há nada de maravilhoso, estrondosamente belo e criativo nas minhas histórias.



 

São esses que eu leio... então vão ser só 6, beijos. Thanks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário