Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capítulo 7 - Te amo, Little Cousin.

-O que é então? - perguntei.
- Eu estou namorando com o Nick lindo, AAAAAAAH - ela disse vibrando de felicidade.
- Que Nick? - perguntei novamente.
- O ursinho da Mitchie, duuh Demi, é claro que é o irmão do Joe, que outro Nick a gente conhece, sua tonta?
- Aaaah - eu disse caindo a ficha - mas que eu me lembre ele estava completamente noivo e apaixonado pela incrível Dra. Miley Cyrus, aquela que tem um talk-show no canal E!...
- Uhm... ESTAVA, você disse completamente certo -  riu.
- Desde quando, onde começou e como?
- Então Senhora Policial, é que a gente andou se encontrando por aí nos bares da vida, aí sabe como, é, né?! - carinha fofa - ele é um lindo, e ele já tava meio que terminado com a Dra. Miley, você sabe que ela é a melhor ginecologista do século, né? Bom, deve ser por isso que sou tão saudável, intimamente falando, e deve ser por isso que o Nick está encantado comigo, intimamente falando...
- CALA A SUA BOCA, SELENA MARIE - gritei - eu não quero saber da sua ginecologista, ex-noiva do seu namorado e como está a sua saúde íntima! Poupe-me - e comecei a rir.
- Ai, eu me empolguei, mas o Nick é muito bom na cama, na verdade, a gente começou a se "pegar" antes de namorar...
- Oh God! Eu tenho uma prima vadia...
- Calada, Demi! Eu não sou vadia, tá? É que ele é irresistível... - dava pra ver estrelas e corações brilharem nos seus olhos.
- Então você traiu a confiança da sua ginecologista e ele, a da noiva? O mundo está mesmo perdido - disse indignada.
- Ai, Dems, eles já estavam praticamente separados... mas o Nick é muito lindo - ela falou sonhadora.
- O amor é muito lindo mesmo, NO COMEÇO, agora casa, casa e me diz o que achou da ideia!
- Credo, você está muito amarga, Dems.
    Selena levantou correndo do sofá e foi pra cozinha, inclusive até achei que tinha falado alguma coisa que a magoasse, mas logo ela voltou com dois potes de sorvete napolitano nas mãos, cada um com um talher dentro.
- Esse é pra você e esse pra mim - disse me entregando um dos potes e se sentando do meu lado no sofá com as pernas cruzadas e o outro pote nas mãos.
- Amanhã devemos estar preparadas para a dor de barriga?- ri.
- Claro! - rimos juntas - E aí, você quer ver filmes de chorar do Nicholas Sparks; As branquelas, pela milésima vez; brincar de verdade ou consequência; falar sobre a sua vida; ou ligar pro Joe chorando?
- Me esquece, Selena! Não vou ligar pro Joe chorando, até porque eu nem estou sentindo falta dele se você quer saber! - mentira - Quer dizer, só um pouco, mas acho que é mais por causa da Mitchie e tal...
- Aham, sei! E eu estou noiva do Brad Pitt - disse sorrindo irônica.
- Ah, sério?! Você vai me convidar pro casamento, né cousin?
- Idiota! - disse bufando e cruzando os braços.
- Não vamos brincar de verdade e consequência porque não temos mais 14 anos, não vamos ver As branquelas porque já decoramos todas as cenas e não tem mais graça, não vou falar sobre a minha vida porque não quero chorar, então vamos ver "Diário de uma paixão" para vermos o que é o amor de verdade.
- Ai que drama, você tem um amor de verdade na sua casa...
- Eu achava que tinha...
- Você sabe que o Joe faria qualquer coisa por você! - ela disse.
- Não estou tão certa disso...
- Por que isso agora, Dems?
- Estamos falando da minha vida... pensei que tínhamos combinado de ver um filme!
     Ela desistiu e não disse mais nada. Levantou-se foi até a estante, tirou um DVD da capa e colocou no aparelho.
- E vamos ver o que Allie e Noah, farão com nossos corações - ela disse apagando a luz e e deitando no tapete persa dela.
    O filme, de fato, é muito bom, mas quando chegou na metade, já estávamos completamente apagadas e só acordamos no outro dia bem cedo.
     Pelo menos o sofá dela era bem confortável (risos).
- Se o seu tapete persa for tão confortável quanto o seu sofá, eu já sei que você dormiu bem... - disse sorrindo pra ela.
- Eu te garanto que não, que dor nas costas! - ela resmungou se espreguiçando e levantando para ir escovar os dentes - acho que a secretária já preparou o café da manhã, pode ir lá na cozinha, já desocupo o banheiro pra você...
- Tá - levantei e caminhei preguiçosamente na cozinha, parando no meio do caminho para me olhar no espelho, eu estava engraçada... meu rosto tava meio amassado e a minha roupa não combinava nem um pouco com a ocasião - eu tinha um pijama na bolsa - sussurrei para mim mesma - idiota.
      A Selena só pode ser maluca, porque na mesa de café da manhã dela, tinha mais coisas do que o que tem a semana inteira na minha mesa que é pra três pessoas. Brownies, bolo de laranja com cobertura de leite condensado, pão de queijo mineiro, vindo direto do Brasil (AAAAAAAAAAAAAAAH),  ela sempre amou esses pães de queijo. Quando criança, seus pais visitavam muito esse país, pois seu pai havia nascido ali, e crescido ali também, por isso gostava sempre de passear por lá. Uma vez ela trouxe desses pães de queijo pra mim e eu queria morrer depois porque não tinha mais.
- Muito obrigada, Dona Selena - falei para mim mesma sorrindo e puxando uma cadeira para sentar e devorar tudo.
      Ainda tinha suco de laranja, coca-cola (que tipo de pessoa toma coca-cola no café da manhã?), chá gelado, leite quente e leite gelado, ovos com bacon, cereal.
- Ela deve achar que eu sou gorda, só pode... - falei sozinha, de novo.
        Comecei a atacar a comida pelos pães de queijo, comi pelo menos uns 10 e estavam tão quentinhos, mas aí eu lembrei que tinha brownies, e resolvi atacá-los também.
- Você me paga, Selena - gritei pra ela.
- Como é? - ela disse entrando na cozinha - você acabou com os meus pães de queijo, Demetria?
- uhm - resmunguei com a boca cheia - uhm...
- Meu Deus, essa cestinha tinha pelo menos uns 15 pães, você comeu uns 10, né? Santo Deus, você vai passar mal, Demi! Não se esqueça do sorvete que você tomou ontem - riu.
- Isso aqui cá muico bom, Sequena! - disse com a boca cheia de novo.
- WOW, Tia Dianna deveria ter educado você melhor, Little Monster...
- Cala a boca, Selena - disse limpando o cantinho da minha boca com um guardanapo e bebendo um copo de suco de laranja - nunca tive um café da manhã tão bom...
- Também, né?! Depois de comer todos os meus pães de queijo e os meus brownies... - riu de novo e começou a comer o resto dos pães de queijo.
     Deixei ela lá comendo e fui escovar os dentes e tomar um banho quente, rápido e relaxante. Depois fui pra cozinha importunar a Selena.
- Selena, você tem tantas roupas, podia me dar algumas... - falei fazendo biquinho.
- Nem vem, Dems, sabe que eu não gosto de dar as minhas coisas...
- Não, né? Não pra mim, mas o Ni...
- Vai se ferrar, sua pervertida - ela gritou - tá bom, eu vou com você até o meu closet e te mostro as coisas que eu não to mais usando... você não tá atrasada, não Dems?
- Entro às 8h00, ainda são 7h00, e hoje eu vou na Mercedes do Sr. Eddie, MUAHAHAHA...
- Uhm... como você conseguiu?
- Disse que você tinha terminado com o namorado, estava toda chorosa e precisava de mim...
- Sua inconsequente, o tio Eddie é tão burrinho, coitado, nem lembra que eu não tinha um namorado - riu.
- Pois, é... me mostra logo essas roupas aí porque eu to louca pra ver...
- Sua pobre! - riu - brincadeira! - riu de novo.
    Ela abriu o closet enorme e começou a pegar uma infinidade de blusas lindas, echarpes, chapéus, calças, shorts, suéteres, casacos e jogou tudo em cima da cama.
- Bom, isso é tudo o que eu não uso mais... pode começar a experimentar e se eu não quiser te dar, eu te vendo...
- Se eu quisesse comprar, eu tava na loja, né? Duuh - respondi.
     Comecei a experimentar  as calças, mas a maioria não servia em mim porque as pernas da Selena eram um pouco mais finas do que as minhas e se as calças não serviam mais pra ela, obviamente não serviriam pra mim. Das blusas, uma ou duas ficaram apertadas e eu acabei deixando lá pra ela. Dos suéteres, fiquei com todos, porque eram muito lindos. Ela me deu três pares de botas novinhas e um par de louboutin que segundo ela, estava apertando seus pés.  Fiquei com todos os casacos.
- Bom, mas eu não posso levar isso porque daí o que o Joe vai pensar? Ou que eu arrumei um namorado rico, porque só tem roupa de marca aqui ou que eu assaltei uma loja...
- Deixa aí, mais tarde você passa aí e pega tudo, daí fala pra ele que eu te dei, ué... normal. À tarde só vai estar a secretária aqui, então você pode pegar com ela, mas vem antes de eu chegar porque se eu me arrepender...
- Tá, eu venho sim. Obrigada, Sel, de verdade, Babe. Agora eu preciso ir, desejo que você tenha tudo de bom com o Nick, que vocês sejam sempre felizes e que a história de vocês seja diferente da minha e a da do Joe. Amo você, Little Cousin Sel - e dei um grande abraço de urso.
- Também te amo, mas pode me soltar porque tem Selena pra todo mundo - riu - e eu quero chegar inteira pro meu Nick. Obrigada por tudo, Dem Dem, e vai ficar tudo bem entre você e o seu Joe, você vai ver!
- Eu espero que sim - disse me soltando e pegando minha bolsa.
      Saí vestida na roupa que eu tinha levado na bolsa como reserva pra hoje. Fui pro trabalho e graças a Deus eu peguei o jeito com a máquina de xerocar.
      Quando eu estava voltando para casa, na verdade, atravessando a rua para ir pegar a Mercedes no estacionamento da loja, vi uma coisa branca, que eu posso jurar que era um carro, vindo na minha direção, tentei correr, mas antes que chegasse do outro lado, senti uma enorme pancada como se estivesse com cada pedaço do meu corpo sendo esmagado por um trator. Deus, salve-me. Foi isso o que eu pensei na hora.




CONTINUA...


Gente, desculpa não responder os coments, mas estou com muitas dores nas costas e algumas visitas cá em casa, então... Bom, a minha viagem vai ser hoje à noite ou amanhã de madrugada, ou seja, eu não tenho uma data certa pra voltar a postar, mas quando eu voltar, acho que vou postar tudo de uma vez porque quero descansar e escrever durantes esses dias de férias. Beijos, e obrigada por tudo, meninas!

2 comentários:

  1. TÁ LINDOOOO! AMEIIIII!
    Vou sentir sua falta!
    Posta assim que puder!

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  2. Amei,a Demi vai ficar bem?O Joe vai brigar com ela quando descobrir a verdade?Não acredito que vc fará isso comigo,me deixar sem Jemi por dias e dias seguidos :( ,boa viagem,posta assis que voltar.Beijos.

    ResponderExcluir