Toda a verdade está no fato de que mentir nunca é a melhor saída. Você pode achar que está enganando alguém, mas no fundo, está enganando apenas a si próprio. Eu só nunca quis ser uma fracassada. O meu gosto insano por dinheiro, foi o que me fez estar no buraco que estou. Não é fácil para alguém que foi criado em meio a ouros e diamantes, andando nos melhores carros e tendo os melhores empregados, se ver de repente morando com um pé rapado em um quixó, com uma criança chorona e malina, andando num chevette de mil novecentos e algumas bolas...
Que tipo de pessoa eu sou? O tipo de pessoa que estraga os sonhos de alguém e no futuro os próprios sonhos. Eu achava que amor não era suficiente para manter duas pessoas juntas, mas eu só achava. O fato maior é que um dia você descobre que os seus achismos não servem para nada e é a vida que te ensina a se tornar alguém.
Descobrir que estava grávida do Sterling e ser tratada tão mal como agora, me faz lembrar o quanto era bom ter o Joe ao meu lado. Ele sim estava ali quase sempre mesmo antes de eu pensar que precisava de algo. E o pior é que quando eu estava com ele, achava que tudo o que ele fazia era pouco. Ele era meu anjo, e eu devia saber que o tempo inteiro era com ele que eu teria de ficar. Apesar desses anos todos, estando longe dele, eu ainda me lembrava de como seu toque era capaz de acabar com todas as minhas forças.
- Demi? - ouvi Sterling gritar da sala, me despertando dos meus devaneios - Demi? Onde está você?
Fechei o meu caderninho o mais rápido que pude e o escondi em meio a algumas roupas minhas no guarda-roupa.
- Achei você! Se vista com a sua melhor roupa, tenho uma reunião com alguns empresários japoneses e pode ser que a sua faculdade sirva para alguma coisa...
- Grosso! - resmunguei baixinho para que apenas eu pudesse ouvir.
- O que disse? - Sterling esbravejou vindo em minha direção.
- Eu disse: "claro, já estou indo" - respondi de cabeça baixa.
- Uhm... é bom mesmo!
A minha vida era assim. Obedecer ao marido e a qualquer ordem que ele me desse. Em outros tempos eu estava no comando.
Ok. Vou contar o que está acontecendo aqui. Parte da história, é verdadeira, porque eu realmente tive colapsos de memória, inclusive no tempo em que fiquei morando separada dele e às vezes me lembrava ou esquecia completamente que um dia ele existiu na minha vida. Mas assim que a gente se separou de verdade, que eu o havia esquecido completamente, uns nove meses depois, eu voltei a ter a memória perfeita. Mas eu estava bem com o Sterling e não quis voltar atrás.
VOCÊ VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU *OOOOOOOOOO*
ResponderExcluirDemi sua sem vergonha, vai queimar no marmore do inferno por isso u.ú - q
Na boa fiquei com raiva dela
o Joe não merece essa mentirosa U.U merece a mim - nnn
to fia, vai ter que responder 100 perguntas u.ú http://monsterjemi.blogspot.com/2012/02/questionario.html
posta logo
kisses ;*
porque voce deixou de publicar mais capitulos?
ResponderExcluirtem de continuar e acabar a historia...estou esperando por isso...
beijinhos