Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capítulo 18 - E agora?

     O dia amanheceu. O que eu via era um sol penetrante entrar pela janela e alguns raios dele tocarem no meu rosto. Tateei a cama ao meu lado como sempre fazia em todas as manhãs, procurando por ela. Ela? Não estava ali é claro, já não estava há algum tempo. Abri melhor os olhos e percebi que eu não estava no quarto que eu deveria estar... não me lembro de ter visto esse lugar antes. De duas, uma, ou eu havia sido sequestrado ou eu não sei...
     Ouvi duas batidas apressadas na porta do quarto e disse um "entra" enquanto via a figura fantasmagórica do Pattinson entrando no quarto...
- E aí Bela adormecida?! Dormiu bem? - Patt zombou.
- Saiu fora, Robert, eu sou macho, mano... e aí, o que aconteceu?
- Sei lá, tenta lembrar...
     Soltei a minha cabeça no travesseiro e fechei os meus olhos tentando encontrar algum resquício do dia anterior na minha mente. Restaurante. Demi. Sterling. Bebê. Bebê? Bebê?
- Não acredito! - gritei irritado me sentando na cama voltando a ter um surto - um bebê! Ela vai ter um bebê dele... - comecei a calçar os meus sapatos e procurar a minha camiseta freneticamente.
- Joe, você tem que ficar calmo, cara! Nada do que você fizer vai ser suficiente para mudar essa situação.
- Eu sei - resmunguei me sentando na cama com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça baixa - a Kristen ainda está aí? Queria levar um papo com uma mulher... mulheres entendem outras mulheres...
- Ela tá aí, mas não sei se vai querer falar contigo - riu - ela não não é psicóloga, acho que você precisa de um psicólogo!
- Vai se ferrar, Rob, não sou um psicopata...
- Não é só psicopata que vai no psicólogo, idiota!
- Não quero saber, mas eu não vou.
     Encerramos o assunto e depois que eu tomei café da manhã, peguei meu carro na garagem de Robert e fui para o meu trabalho, felizmente não ganhei as contas por ter perdido o dia de ontem, mas enfim.

#DEMI on

     Eu ainda não tinha contado isso pra ninguém e nem pretendia, tão logo. Era algo grande demais para eu guardar só pra mim e grande demais pra eu contar para alguém, por isso eu estava escrevendo tudo num caderninho velho que eu tinha desde os tempos do começo da faculdade. Essa coisa estava me matando, acabando com qualquer força minha, eu estava dividida entre a razão e a emoção, mas de qualquer forma, como eu poderia mudar isso com a nova notícia de que eu teria um bebê?


CONTINUA...


Meninas, eu sei que esse capítulo tá super mini, minúsculo, pequeno, nanico e qualquer outra coisa que vcs quiserem dar de sinônimo, mas só o que eu tenho a dizer é que agora o circo vai pegar fogo, aguardem, kkkkk. Eu estou de volta e peço mil desculpas por ter passado mais de um mês sem postar, podem me matar, me jogar pedra e tudo, mas nem tudo na vida da gente sai como o planejado, é por isso que não vou deixar uma prévia do dia que eu vou postar, mas eu acho que não vai demorar, afinal, eu to de recesso, né? Tempo livre é o que há, e agora o pessoa do acidente já tá bem e já foram pra casa deles... obrigada por me entenderem (:

8 comentários:

  1. QUE LINDOO, PERFEITO AMEIII!
    MEU AMOOR EU TO COM MUITA SAUDADE!
    AIIII QUE LINDOOOO, MUITO PERFEITOO MESMO!
    Que saudades dos seus comentários!
    Poste assim que puder, eu to muito ansiosa para o próximo!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida: A Demi ta fingindo que n lembra de nd ou ela n lembra de nd msm? e.e
    Ain posta logo :3
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  3. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2012/01/selos-o.html

    ResponderExcluir
  4. Divulga e entra no meu blog? Segue se achar legal...
    www.jemi-realourock.blogspot.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitooo,eu queria poder ler antes,mas não deu,quase um mês sem entrar nos blogs q sigo,triste isso,posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  6. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2012/01/selos-o_19.html

    ResponderExcluir
  7. ooooooi fofa, nova seguidora, sera que poderia divulgar meu blog? e seguir se gostar? estou no começo do blog e tals... http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/ beijinhos.

    ResponderExcluir