Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Questionário.

 1. Data de nascimento:25/05/1993

2. Cor de olhos: Pretos

3. Altura: 1,62

4. Comprometida ou solteira: solteira

5. Qual é o teu nome do meio: Dias

6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje: Vermelha kkk

7. Com quem voce sabe que pode sempre contar: Mãe, Pai, irmão, Flávia, Thaís, Vovó, Madrinha, Carol e Ludmila

8. Falas enquanto dormes?  Tava dormindo, então, não lembro...

9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? Sempre falo isso pros meus pais e pras minhas amigas e eu realmente sinto.

10. Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste? U.U Handball

11. Alguma vez foste mordido por alguém? Aham, kkkkk

12. Qual é a pior coisa no sexo oposto? serem uns babacas mentirosos - q

13. Qual é a tua filosofia de vida? Você deve ser sempre firme, seguir seus sonhos e não se deixar abater.

14. Com o que é que estás ansiosa? Para que as provas de final de semestre terminem e eu entre de férias logo, estou muito ansiosa.

15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão? Jornal Hoje... há alguns minutos

16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)? ... Acho que você precisa deixar as coisas serem levadas, deixar acontecer.

17. Já esteve perto de morrer? Já fui atropelada, mas nem corri risco de vida, e já peguei uma hepatite super forte que quase não escapei, mas to aí né

18. Alguma vez levaste pontos? Não

19. Alguma vez foste hospitalizado? sim

20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? No way

21. O teu homem perfeito? Sei lá, acho que não dá pra fazer um roteiro, tem pessoas que você simplesmente vê e é o seu completo oposto mas você se apaixona... vai saber...

22. Se pudesse mudar uma coisa em voce, o que mudaria? Meu cabelo, certeza

23. Tem uma queda por alguém? Não...

24. Onde está o seu celular? Do lado do note e do meu lado.

25. Prefere morrer queimado ou afogado? Prefiro não morrer [2]

26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usando: Calcinha, mini- shorts, anel de prata que era da minha mãe quando jovem, vestidinho curto tipo-pijama e o note, kkk

 27. Que tipo de bêbedo és tu? Do tipo língua solta que fica com muito sono e acorda com muita sede

28. Gostas de voce? Depende do dia, às vezes eu quero morrer... mas hoje eu to gostando sim, me amando, kkkk

29. A última pessoa que abraçaste: Geh *-* a girl que mora comigo, kkk, a gente faz a festa, somos universitárias, crazyyyyy
30. O que estás a pensar? To morrendo de dor nas costas

31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto? não

32. O que é que gostava de perceber? nada '-'

33. Tem medos? Sim

34. Gosta da chuva?depende do dia, se eu estava prestes a sair a chuva não é bem vinda e.e

35. Tem inimigos? não são bem inimigos, são pessoas que não vão com a minha face

36. Dorme cedo ou tarde? depende

37. Gosta de estar sozinho? Não 

38. Chora facilmente? No way

39. O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? Give me a hug?

40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamavas? Manoel Pedro Alves Neto

41- Namorar ou Ficar? Namorar, acho que as coisas devem ser levadas a sério

42. Gosta de rapazes com brincos? Nop, acho podre

43. Dorme com quantas almofadasDois travesseiros, duas almofadas e um urso ( BILLY)

44. Quanto frequentemente fala ao telefone? Todos os dias ligo pra minha mãe que mora em outra cidade e pro meu pai também que mora com ela, né kkkk, e com as minhas amigas, todo segundo, na verdade elas moram aqui comigo e com a Geh, praticamente

45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes? a  face, o corpo, o jeito (pra saber se não é gay) e quando conversamos, o nível de idiotice, retardamento, inteligência e seriedade.

46. Há algo que queiras e não possas ter? Sim e muitas.

47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ? Mais nova

48. Quem admiras? Mãe, pai, Deus...

49. O que te faz mais feliz? Tantas coisas, mas gosto de ir brincar no playground com minhas amigas, kkkkk, é bem zuado e a gente chega super desestressada em casa, parecemos crianças quando fazemos isso

50. O que voce odeia ? Falsidade

51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada? Não -.-

52. Já alguma vez amaste alguém de verdade?Sou mto nova pra dizer o que é amor de vdd

53. Alguma vez jogou strip poker? Não O_O

54. Se assusta facilmente? Sim

55. O que faz a noite? Acho que eu durmo, hein haahah, mas na maioria das vezes eu estudo

56. Tem alguma cicatriz? Onde? Espalhadas pelo corpo inteiro, pq fui uma criança terrível, mas os alvos são o joelhos, cotovelos, pés, pernas, e tem uma um pouco abaixo do bumbum que foi quando sofri acidente
57. Costuma cantar no banheiro? Eu sou tipo a ADELE do banheiro, kkkk, canto muito
58. Sabe desenhar?Sim... faço arquitetura e urbanismo...

59. O que te acalma?músicas, sol e vento

60. Que comida detesta? É mais fácil perguntar o que eu gosto kkkk, sou muito enjoada
61. Tens cocegas? Tenho demais :$

62. Gostavas de ser famoso? às vezes me dá vontade

63. Tens algum vicio? internet O_O

64. Bebes cafe? sim

65. Quanto tempo demora pra tomar banho? pouco

66. Escreve uma coisa sobre voce: Meu  nome é Rosanny e meu sobrenome é preguiça

67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu?  sim ://

68. Já dormiste no colo de alguém?sim

69. Acreditas em almas gemeas? não

70. Em diabos? lógico, eles não são ficticios gnt, satanás e seus demônios é uma coisa biblica e_e

71. Em monstro do armário? Não
72. Em espíritos? sim

73. Na reencarnação?não

74. No destino? sim

75. Na sorte? sim

76. Em fantasmas?  sim

77. Se morresse hoje, partiria feliz? Sempre!!

78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão?eu sei que eu sou idiota mas não é pra tanto

79. O que queres ser na vida?Arquiteta renomada, tipo o Oscar Niemayer que pra quem não sabe, fez a planta de Brasília... 

80. Escolhe um dia do ano: o dia do meu niver

81. O que não suporta? Falsidade daqueles que diziam ser seu "amigo" -.-

82. Tem algum arrependimento?poucos, mais sim

83. A pessoa que mais sabe sobre mim é:... Flávia

84. Com quem trocava de vida por um dia?agradeço a Deus por ser quem sou, mas um dia eu gostaria de saber como é ser a Demi Lovato, kkkk

85. O seu pior defeito: Ser frágil demais

86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001?Nem lembro, eu era criança não tava nem ai pras torres gemeas e_e

 87. Qual é a sua frase preferida? 
 " Você é o que você faz"
88. Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar? Gabriel, pq me lembra anjo...

89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste? Geh

90. Pulseiras ou anéis? Aneis

91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? O mundo todo e_e

92. O que mais queres agora? Quero acabar este questionário e tirar 10 na prova de DTA…

93. Você pensa em morar fora? Sim, fazer intercambio pela faculdade

94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias? 
Penso em chegar a um consenso com o pai da criança, e como nenhum dos dois existe ainda, kkkk, deixa ela sem nome
95. Tem algum objetivo? Muitos

96. Alguma vez quebrou um osso? Não

97. Como te vês daqui a 10 anos? nem sei...

98. Qual foi a tua maior loucura? It's a secret...
99. O que fazes quando ninguém está a ver? Nada kkkkk

100. Fecha os olhos. O que estás a sentir? Sono .-.

REPASSE PARA CINCO BLOGS:
Não tenho lido muitos, mas:
Perfect Dream


Esses são os únicos que leio....

7 comentários:

  1. Oi! Nova seguidora!
    Adorei o seu blog!
    Posta logo!

    Será que podia entrar no meu blog?
    http://dianaisabelpinto.blogspot.com/
    Não é com personagens Disney mas enfim...

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Tag para voce no meu blog.
    http://jemiloveyou1000.blogspot.com/2012/03/meu-primeiro-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, aqui é a Duda do Superando Desafios
    Você pediu pra fazer afiliação com o blog (tem um tempo já kk) e eu queria falar com você pra fazer tudo certinho, se você puder responder o comentário ou me adicionar no msn pra gente conversar c:
    welovedemi@hotmail.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, amei sua fic, seguindo, você poderia divulgar meu blog? e quem sabe seguir se gostar? a o link é: http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com.br/ beijos, :)

    ResponderExcluir
  5. As votações começaram! A partir de junho, confira a 1ª edição de Let's celebrate!
    Apenas em jemi-thewayiloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vai postar mais não?
    Creeeeeeedo.

    ResponderExcluir
  7. Ei,linda amei seu blog,aqui e maravilhoso
    sem duvidas.Amei seu layout,perfeito parabéns você decora muito bem aqui e tudo direitinho certinho resumindo "Maravilhoso".
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/
    Faça sua visitinha,estou te aguardando!.
    Beijinhos

    ResponderExcluir