Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sorry

Gente, eu peço mil desculpas por ter praticamente abandonado o blog. Eu peço encarecidamente, que não me abandonem, ou seja, não deixem de ler a minha fic, por eu pretendo terminá-la.
Aqui alguns esclarecimentos:
1º - Minha faculdade saiu da greve e a minha vida de boemia acabou, então tenho que estudar, fazer trabalhos, pegar 7 ônibus todos os dias e não tá nada fácil pra mim, mas é o seguinte, eu pretendo postar todas as sextas à noite, e sempre que der vou postar na quinta também. Me desculpem por não ter falado antes sobre isso.
2º - Fiquei duas semanas sem o meu computador, pois eu baixei um anti-vírus que estava com vírus e acabou com o meu computador, daí agora ele tá bom.
3º - Eu estou morando sozinha, então eu tenho que lavar, passar, cozinhar e deixar tudo organizado, logo, a minha vida não tem sido nada fácil, além do mais eu tenho que conciliar ter que ficar distante da minha família com todas essas coisas. Me desculpem por qualquer coisa, de verdade. Não me abandonem, eu peço encarecidamente, atenciosamente,
                                                                                                 ROSANNY ARAÚJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário