Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Capítulo 12 - Lágrimas

Ela me encarou séria, olhou para Mitchie e de volta para mim, não abriu sequer um sorriso, e depois olhou para a parede oposta a que eu estava e ficou por um longo minuto a encarando.
- Eu não... - começou devagar - eu não deveria falar com você, pois me enganou! E você, como meu esposo, mesmo eu não o reconhecendo, deveria saber que eu NÃO tolero mentiras, Joe - desabafou, dando uma pausa para respirar e cerrando os olhos - Mas sabe de uma coisa? - olhou para mim -  em todo caso, você é o homem bom dos meus sonhos, não é? - levantou levemente o canto direito da boca em um quase sorriso - eu devo perdoar você, por mim, pelo meu sonho e pela nossa Mitchie -e sorriu aconchegante.
     Tive vontade de correr e pular em cima dela (não num mal sentido) e dar um enorme abraço de urso, além de encher seu rosto meigo e doce com um monte de beijinhos até que ela me mandasse parar, mas isso ia fazer ela quebrar o que havia de inteiro em seu corpo, então contentei-me em apenas me aproximar, dar um beijo leve de agradecimento em seu rosto e deixar que ela tocasse um pouco em Mitchie, afinal não teria forças para segurá-la.
- Mâmá - Mitchie resmungou esticando os bracinhos para ir no colo da mãe - Mâmá!
- Está tudo bem, Mitchie - tentei acalmá-la com um abraço. De fato eu não sabia o que passava na cabeça de dela, mas devia estar confusa em ver a mãe numa situação tão debilitada como aquela - acho melhor eu levá-la para ficar de novo com a Selena, volto logo para ficar aqui com você, se não se importar...
- Espere! - Demi suplicou - deixa eu pelo menos dar um beijinho nela?
- Claro, só não pode segurá-la! - e abaixei o rosto de Mitchie na altura de Demi para que ela pudesse beijá-la.
- A mamãe ama muito você, filha - Demi sussurrou para a pequenina enquanto deixava uma lágrima escapar no seu rosto.
- Ei? Não chore, meu amor! - a acalmei levantando Mitchie - a Selena e o Nick estão cuidando muito bem dela, enquanto eu cuido de você. Vai ficar tudo bem, confie em mim... logo tudo isso vai acabar, tá? - limpei sua lágrima teimosa com meu dedo indicador - eu amo você.
     Ela não disse mais nada, apenas me olhou sumir na porta e depois no corredor. Eu tentava esconder, mas eu estava mais feliz do que poderia aguentar, ela havia me perdoado, fim. A minha dúvida era de como ela acordaria no dia seguinte. Mas eu estava preparado, preparado para isso, e para muitas outras coisas, e estaria ali por ela o tempo que fosse necessário. Cheguei à recepção com um sorriso de orelha a orelha e Mitchie um pouco zangada querendo chorar para voltar a ver a mãe.
- Vejo que correu tudo bem por lá, não é mesmo, Joe? - Selena perguntou se levantando para pegar Mitchie das minhas mãos.
- Ah, Selena, você não vai acreditar! - e parei a frase para fazer suspense.
- Fala logo, Joe, seu tonto! - Nick resmungou.
- Ela disse que me perdoa, porque afinal, eu sou o Moço Bom, e ela me perdoa, pelo sonho que ela teve, pela Mitchie e por ela! Eu estou muito feliz, mas tenho medo de como ela vai estar amanhã ou daqui há 5 minutos.
- Ah cara, relaxa, curte o momento, vai lá ficar com ela, esquece o que vai acontecer daqui 1 minuto ou sei lá... logo, esse médico babaca vai dar um jeito de achar um especialista pra cuidar dela, agora eu, Mih e Selena precisamos ir pra casa. Você precisa que tragamos alguma coisa da sua casa para você? - Nick disse solidário.
- Traga algumas roupas minhas, escova de dentes e depois eu vou perguntar pra Demi o que ela precisa e te ligo pra falar, e Selena, ela quer um certo pão-de-queijo que supostamente, comeu na sua casa, você vai ter que se virar pra arrumar isso... - encerrei, dando um beijo de despedida em Mitchie e em Selena (no rosto) e um breve abraço em Nick.
- Tá, eu vou dar um jeito de trazer esses pães-de-queijo depois, boa sorte aí, e qualquer coisa eu te ligo... - Selena disse.
- Tá bom, tchau! - e os vi caminharem em direção a porta deslizante da frente do hospital, e quando sumiram, corri de volta para a minha "poltrona VIP" no quarto da minha amada.
     Não conversamos sobre nada por uma longa parte do dia, ficamos apenas em silêncio apreciando as nossas companhias, sem nos olhar o tempo inteiro, mas às vezes nos encarando e sorrindo um pouco. Eu sentia que ela estava completamente entediada por ter de estar naquela cama quente e monótona, mas pelo menos não estava mais tão incomodada com a minha presença.
- Ah Demi, o Nick e a Selena querem saber se você está precisando de alguma coisa em especial para que eles tragam a você na próxima visita... - disse quebrando o silêncio.
- Nossa! Falando neles, acabei de me lembrar que nem os vi direito, mas enfim, eu queria que trouxessem pente, escova de dentes, minha maquiagem, só em caso de prevenção para não assustar as pessoas que vêm me visitar, não é? - ela disse gargalhando.
- Claro, claro - rimos - mais tarde eu vou ligar avisando sobre isso - pausa - mas e então? Como você está sentindo? Quase não descansou hoje, não está com sono?
- Bom, eu estou dor, muita dor, mas o suficiente para suportar e não conseguir dormir, e também eu quero ficar um pouco com você para ver se tenho alguma lembrança sua... - reclamou.
- E você conseguiu alguma coisa? - perguntei.
- Nada - disse sincera sem querer me magoar - só o sonho do "Moço Bom"... - virou o rosto para o outro lado.
- Está tudo bem, logo tudo vai ficar bem, tenha fé, você sempre teve, e não pode perdê-la agora.
- Eu não vou perdê-la, Joe - AH, ELA DISSE MEU NOME PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DO ACIDENTE, VIBREI INTERNAMENTE - Sei que Deus está por aqui em algum lugar, e ele quer nos ensinar alguma coisa com isso.
- Sim. Você está com fome? Já faz bastante tempo desde a última vez que comeu, quer que eu pegue alguma coisa?
- Quero, por favor.
- Então eu já volto... - me levantei da poltrona calmamente e fui procurar o médico para perguntar o que eu poderia comprar para ela comer, ele disse que poderia ser qualquer coisa não muito salgada, não muito doce e não muito gordurosa, então optei por uma caldinho leve de frango, desses bem cheirosos e apetitosos. Depois de mais ou menos meia-hora, eu voltei para o hospital e entrei no quarto como tinha feito mais cedo, sem hesitar. Quando me sentei na poltrona e Demi percebeu minha presença, estendi o caldo para que ela visse o que eu havia comprado, mas era tarde demais, eu havia me tornado novamente o homem obscuro de seus sonhos.
- SAI DAQUI, SAI DAQUI, SAI DAQUI, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, VOCÊ ME DÁ MEDO, SAI DAQUI, ONDE ESTÁ A SELENA? TRAZ A SELENA PRA MIM, EU NÃO QUERO VER VOCÊ, VOCÊ É UM HOMEM MAL, UM HOMEM OBSCURO... - e ela continuou gritando, enquanto toda a felicidade que eu havia construído durante o dia, se esvaía lentamente pelos meus poros, coloquei o caldo da mesinha de cabeceira e esbarrei na enfermeira enquanto corria para fora do quarto.
- Desculpe, eu não sei o que há com ela - uma lágrima quente escorreu no meu rosto - mas eu trouxe aquele caldo e gostaria que ela comesse - tentei ser forte - o dia inteiro ela não comeu nada! - e corri rápido para longe dali.
      Fui para baixo de uma árvore, que ficava na parte frontal do hospital, me sentei ali com os braços abraçados aos joelhos, chorando como uma criança, me sentindo perdido, abandonado, mas lembrei a mim mesmo que eu havia dito que seria forte e estaria preparado, e agora não era hora de agir como um bebê. Estiquei as pernas, coloquei as mãos atrás da cabeça e fiquei olhando os carros passarem. Cada pessoa com a sua vida, com a sua necessidade, umas no celular, outras conversando com a pessoa do lado, alguma cantando junto com o som do carro e outras apáticas. A vida segue, e o mundo não para por você, mas sim, eu ia parar o meu pela minha Demi, estava disposto a descobrir o seu problema e curá-la, mesmo que isso demorasse a minha vida toda.


TO BE CONTINUED...
Gente linda, eu to achando que vou conseguir postar quatro dias seguidos, então fiquem bem atentas, ok? É que vai ser feriado prolongado, né? Daí tenho tempo de sobra... :P




Resposta aos coments *-*:
Káá Cyrus : Que bom bom que você achou lindo *-* siauhisua, você acha que é a perfeição? Eu fico orgulhosa ;X Mas ainda falta muito para chegar aonde eu chamo de perfeição! Tenho 18 anos, kkkk, mas morar sozinha é tenso, não queira essa experiência, haahaha, postei, baby! Espero que goste :DD Muitooooo obrigada pelo selo, de verdade xDD, love you. Continue lendo, okay?
Tati Jonas : Sério que você viciou na minha fic? *-* OMGOMG fico muito feliz mesmo, porque a sua fic é incrível e por algum motivo eu me sinto honrada pela escritora dela estar achando o que eu faço interessante, obrigada de verdade :PP E obrigada pelos selos, baby. Beijos, Postado! HA! Continue lendo, okay?

2 comentários:

  1. Queeee lindooo!
    Meu Deus que perfeição!
    Eu ameii!
    Posta assim que puder, to muito ansiosa!

    Love,
    Káá <3

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim eu viciei na sua fic *ooooooooooo*
    Ah vai eu nem sou tudo isso que você falou ai, sou uma simples mortal :P
    Sem falar que sua fic da de 9846144884184 a 0 na minha u.ú
    Ah e de nada, vc merece cada selinho *ooo*
    Pode deixar, vou continuar lendo sim
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir