Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capítulo 11 - O quê? Você mentiu para mim?


Ela piscou algumas vezes se acostumando à claridade e depois virou o rosto para a minha direção.
- Ei moço bom? - ela disse me aliviando - Você ainda está aí?
- Estou - respondi sorridente
- Por que não vai pra casa cuidar da sua filha? Ela deve estar sentindo sua falta... eu tive um sonho estranho com você - disse pensativa.
- Ah é, e o que tinha nesse sonho?
- Você me beijava... -ela disse ainda pensativa.
    Não tive palavras para respondê-la e ainda não tenho para descrever o que senti. Apenas, amor. Meu amor por ela estava aumentando, mesmo com toda a dificuldade pela qual estávamos passando, senti ele crescer como um camerramerrah do Goku em Dragon Ball-Z. Tá,isso é ridículo, mas é que eu adoro desenho, então me desculpe por esse desabafo, mas voltando para a história, eu a olhei nos olhos e tentei passar para ela o máximo de amor que eu estava sentindo com aquelas palavras, pois assim, talvez ela se lembrasse.
    A verdade é que eu não acreditava que ela tinha sentido o meu beijo real em um sonho mesmo eu sendo apenas "um moço bom dos seus sonhos" ou um "moço obscuro".
- Engraçado, parece que eu conheço os seus olhos... - ela falou inocentemente se desviando do meu olhar, como se tivesse acabado de lê-los e estivesse refletindo - Moço Bom?
- Sim?
- O que você quer me dizer com os seus olhos?
- Você sabe, só precisa pensar, Demi - respondi calmo.
- Eu sei? Tá, então depois eu vou tentar decifrar o que é, agora estou com fome e com um pouco de dor, pode chamar alguém para me alimentar e me dar um remédio? Ah, se puder, eu gostaria que você chamasse o Joe, o qual você disse que é o meu marido, e peça para ele trazer a Mitchie, estou com saudades dela e de Selena também.
- Okay! Deixa eu recapitular... você quer um médico, comida, Mitchie, Joe e Selena? Vou ver o que posso fazer... - falei me fazendo de cansado.
- Eu sei que você pode fazer muito, Moço Bom. Confio em você, por algum motivo que desconheço - tentou se sentar na cama em vão.
- Só um minuto, vou chamar uma enfermeira para te dar um remédio e ajudar você a se levantar e já volto - falei preocupado de que ela me esquecesse, enquanto ia de costas rumo à porta, para procurar uma enfermeira, o que não foi difícil. Depois liguei para Selena e pedi que levasse Mitchie para ver Demi, e quanto a Joe? Eu estava completamente perdido sobre o que diria, por isso esperei Selena aparecer para ter uma segunda opinião. E enquanto ela não chegava fui ficar no quarto com Demi.
- A enfermeira veio trazer uns remédios, Moço Bom. E ela falou que logo vai trazer comida, muito obrigada - agradeceu quando eu voltei para a sala.
- Ah, tudo bem, pode pedir qualquer coisa... - 
- Então tá, eu quero Sundae de chocolate, pizza quatro queijos, brigadeiro diretamente do Brasil, frango frito e... - disse enumerando cada coisa nos dedos enquanto eu a observava curiosamente - biscoito italiano, torta francesa, pão de queijo e não sei mais...
- Nossa, você está com muita fome, hein, Bela Dama? Mas acho que você não pode comer tudo isso, porque senão vai explodir ou então passar mal, porque estás doente, ainda se lembra, não é? Eu posso comprar Sundae e frango frito se o médico permitir, e você sabe que eu nunca vou encontrar pão de queijo aqui, né?
- Claro que vai, é só ir na casa da Selena... duuh!
- Tá bom, depois que eu falar com o seu médico, vou ver o que posso fazer por você... - e ouvi Selena bater à porta e entrar com um sorriso enorme no rosto, a pequena Mitchie no braço e Nick ao seu lado.
- Demi, querida! Como você está? Já está reconhecendo o Joe? Olha, trouxe a filha de vocês para te dar um beijo! - Selena soltou.
- Reconhecendo o Joe? Onde ele está? Esse aí é o Nick, pelo que eu me lembre!
- Duh, esse aí que tá na poltrona, né?!
     Engoli em seco enquanto olhava Demi processar o que ela havia dito e logo:
- O QUÊ? MOÇO BOM? VOCÊ MENTIU PARA MIM, VOCÊ É O ADAM? PAI DA MINHA FILHA? EU CONFIEI EM VOCÊ, E VOCÊ MENTIU PARA MIM? NÃO ACREDITO - ela disse berrando contra mim, me deixando completamente desarmado e triste -  NÃO SE PODE CONFIAR EM NINGUÉM NESSE MUNDO! - continuou gritando e logo vimos uma enfermeira se aproximar com alguns calmantes.
- Preciso que deem licença, ela precisa se acalmar - a enfermeira pediu.
- Obrigada, Selena - revirei os olhos - estamos saindo enfermeira... - falei meio raivoso.
     Caminhamos rápido em direção à recepção e eu já podia ver Selena com lágrimas em seus belos olhos, se sentindo culpada pelo acontecido e Nick tentando aconchegá-la, enquanto Mitchie a olhava curiosa. Me lembrei que ainda não havia sequer olhado para Mitchie e então peguei-a do colo de Selena para abraçá-la e dar um bom-dia.
- O papai ama muito você, pequenina, vamos pedir a Deus para que ele cure a mamãe e em breve ela esteja de volta conosco.
- Mâmá - Mitchie resmungou.
- E você, Selena, não chore por isso, hoje ou amanhã, ou sei lá, ela ia descobrir e ia ficar brava, por isso que da próxima vez que ela se esquecer de hoje eu vou contar a verdade. 
- De-de-descul-ul-pe, Joe, não era minha inten-ten-çã-ção - ela fungou.
- Mas então, cara! Me conta o que aconteceu, de verdade...? Ela se esqueceu do que aconteceu ontem? - Nick perguntou tentando quebrar o clima de Selena.
- Sim, ela esqueceu de tudo o que me envolvia, a parte do "Moço obscuro" e disse que tinha sonhado comigo sendo um "Moço Bom", eu não sei o que fazer Nick, estou muito confuso, de verdade, mas de repente, ela dormiu de novo e eu a beijei enquanto dormia e quando ela acordou ela ainda se lembrava do "Moço Bom" e disse que havia sonhado comigo beijando-a. Estou muito confuso - chegamos à recepção e nos sentamos nas poltronas para conversar um pouco.
- Acho que precisamos falar com os pais dela para que eles tragam neurologistas especializados de outra cidade ou de outro país, porque esse médico não está resolvendo nada e não diz nada concreto sobre isso - Nick reclamou.
- Então! Hoje de manhã, quando eu falei com ele, ele disse que não sabia o que era, mas que ia descobrir e mi mi mi... acho que vou pedir a recepcionista para chamá-lo e você que entende de medicina mais do que eu, pergunta pra ele...
- Sou pediatra, Joe...
- E daí? Não é possível que você não saiba de nada... por favor, né? Vou chamá-lo - e me levantei pra falar com a recepcionista - por favor, chame o Médico da Senhorita Jonas?
- Aguarde um instante que ele já vem - voltei para a poltrona e me sentei próximo a Nick.
- Agorinha, ele vem, Nick... você acha que a Demi ainda vai ter que ficar quanto tempo internada nesse hospital?
- Eu não sei, vai depender de como ela vai se recuperar dos machucados e das fraturas e dessa coisa na cabeça dela... - Nick respondeu ainda agarrado a Selena - o médico vem aí...
- Boa-quase-tarde, pessoal! E então? Mandaram me chamar? - perguntou.
- Sim, Doutor, é que eu queria saber do senhor, alguma resposta que seja decisiva ou que pelo menos dê alguma luz para nós a respeito desse "esquecimento" estranho da Demi. - Nick perguntou numa postura rígida.
- Bom, eu não sei de nada!
- Como não sabe? Você não é médico? Você não tem uma equipe especializada para te ajudar nisso? - Nick retrucou.
- Eu sou médico, mas não sou neurologista, sou clínico geral e cuido apenas dos ferimentos leves e fraturas expostas ou algo do tipo, não venham me pressionar...
- Qual é o seu problema? - Selena disse se levantando visivelmente irritada - se você não é neurologista, não acha que pelo menos já deveria tê-la encaminhando a um? Você não acha que esquecer o próprio marido e vê-lo um dia como um homem bom e no outro como um obscuro, é muito esquisito? Me diz? Você é negligente! E se for uma coisa que piora com o tempo? Você sabe que nós podemos te processar e acabar com a sua carreira, não é mesmo? Trate de ser mais inteirado aos seus pacientes e aos seus problemas, faça jus ao seu trabalho e ao seu nome, faça isso por amor e não pelo dinheiro! - ela encerrou respirando fundo e voltando a se sentar.
- Me  de-desculpe - o médico disse envergonhado - vou ver o que posso fazer...
- Trate de fazer muito e fazer o certo! - replicou Nick.
     O médico virou as costas e sem dar tchau saiu rapidamente.
- Agora eu acho que ele fica esperto - Selena disse.
     Enquanto isso Mitchie apenas nos observava com uma carinha de quem não tava entendendo nada e mais uma vez eu a abracei tentando protegê-la.
- Vou levá-la para que Demi a veja, ela está sentindo falta da mãe, são muito apegadas as duas... - eu disse.
- É melhor você não ir lá, Joe, ela vai ralhar com você de novo e vai ser outro constrangimento... - Selena disse.
- Eu preciso ir, Selena, preciso me acostumar a isso, por que e se ela nunca mais se lembrar? Tenho de estar preparado, agora eu vou lá - levantei com Mitchie no colo e caminhei mais uma vez por aquele corredor nostálgico.
     Tentei me acalmar e pensar numa coisa boa, mas eu estava nervoso demais para ficar calmo, olhei pela fresta da porta e vi que ela estava na posição de sempre, fitando o teto. Bati devagar na porta e entrei a passos lentos enquanto ela me olhava um tanto raivosa.
- Você pediu para ver o Joe e a Mitchie, e aqui estão eles por você. -fui o mais sincero que pude.
     Ela me encarou séria, olhou para Mitchie e de volta para mim, não abriu sequer um sorriso, e depois olhou para a parede oposta a que eu estava e ficou por um longo minuto a encarando.
- Eu não... - começou devagar...


TO BE CONTINUED...

Oi minhas gatas! Como vocês estão? Eu sei que fazia muito tempo que eu não comentava ao final de um capítulo, mas hoje, como eu estou com um pouquinho mais de tempo, resolvi comentar e responder aos coments de vocês, que são tão poucos que às vezes eu fico desanimada de escrever, mas acima de tudo, além de escrever a fic pra vocês, eu escrevo para mim. Obrigada a vocês que leem e comentam, eu fico muito feliz e motivada com isso. Me desculpem por estar demorando tanto a postar, mas como eu já disse, morar sozinha não é nada fácil, lavar roupa, passar, fazer comida e mi mi mi, ai que saudades de casa siauhsiah, bom, por hoje é só. Eu estava pensando em postar outros capítulos nesse feriado, não quero mais demorar tanto pra escrever chapter pq eu perco a minha linha de raciocínio... é isso, desculpem qualquer coisa e fique com Deus.

Resposta aos coments:

Káá Cyrus : Obrigada Kaaah, continue lendo, que bom que você amou! Está aí o próximo capítulo, abração! Continue lendo, muitas águas ainda vão rolar... hahaha até logo!

Tati Jonas : Que bom que você amou... obrigada pelos selos, meu bem! Continue lendo, postei!

3 comentários:

  1. Queee lindooo!
    Meu Deus, isso é perfeição,sériooo!
    Ameiii mesmoo muito!
    Amor quantos anos vc tem pra morar sozinha?
    Posta assim que puder, to muito ansiosa!!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii mais uma vez!
    To aqui para dar esse selinho.
    http://the-perfect-dream.blogspot.com/2011/11/selinhooo-divulgacao.html

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  3. Sério me apaixonei pela sua fic *oo*
    Mais selos http://monsterjemi.blogspot.com/2011/11/selos-o.html
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir