Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capítulo 1 - Casamento


Demi on
- Joseph Adam Jonas, você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de vossas vidas? - perguntou o padre.
- Sim, é claro, seu padre! - Joe respondeu rápido e praticamente gritando. Seu sorriso era absurdamente visível e desde que havia me pedido em casamento há dois meses, sempre estava feliz e cantante.
- Demetria Devonne Lovato, você aceita Joseph Adam Jonas como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de vossas vidas?
- Sim, padre! - respondi super feliz.
- Coloquem as alianças e Joseph, tenha a minha permissão para beijar a sua esposa!
    Acho que em toda a minha vida nunca me senti tão feliz. Éramos apenas eu e Joe, contentes por finalmente podermos passar o resto de nossas vidas juntos.
    Ao sairmos da igreja e ganharmos muito arroz nas nossas cabeças, seguimos para o hotel no Chevette caindo aos pedaços que Joe tinha. Mas graças a Deus chegamos inteiros ao hotel.

    O que eu posso dizer sobre a nossa Lua De Mel? Um conto de fadas. Nada muito chique porque um mecânico e cantor de barzinho e uma estudante de arquitetura não têm tanto dinheiro para realizar grandes coisas. Mas foi perfeito ao seu modo.
- E então, Senhora Jonas? O que você está afim de fazer agora? - Joe perguntou descaradamente enquanto me carregava em seus braços entrando no quarto do hotel.
- Para te falar a verdade, estou tão cansada, Joe... - respondi dando um pequeno suspiro - ... que tal se a gente ver um filme?
    Ele era muito malandro, mas quando ele entrou na faculdade de malandragem, eu já tinha me formado. Fazer charminho antes da nossa primeira vez, não estava nos meus planos, afinal, já eram 2 anos esperando pelo grande dia, mas eu estava realmente nervosa e não era bem um charminho.
    É estranho, né? 2 anos? Mas é que eu fiz uma promessa quando fiz 15 anos, pois minha irmãzinha Maddison teve meningite; por pouco ela se salvou, acho que por um milagre, pois os médicos já tinham pedido a nós que fôssemos para casa e aguardássemos que seu corpinho chegasse embalado num caixão, mas eu rezei e fiz essa promessa, e ela se salvou.
    Se eu sou muito religiosa? Nem pergunte... sou quase uma Madre. Brincadeira. Mas Joe teve paciência por todo o tempo, e jamais tentou avançar o sinal comigo, e isso me fez acreditar no quanto sou especial para ele.
- Ah amor, eu queria fazer outra coisa! - ele disse com um sorriso bobo e encantador.
- O quê, por exemplo, Senhor Jonas?
- Uhm... JOGAR VÍDEO-GAME! - e começou a sorrir histericamente.
- Quantos anos você tem, Joseph? - ele me largou no chão ao lado da nossa cama e começou a desapertar sua gravata.
Caminhei até ele e comecei a beijar seu pescoço de levinho fazendo com que cada lugar que minha boca passava se arrepiasse.
- Ah, isso é jogo sujo, Dems... - ele resmungou enquanto eu o calava com um beijo.
    A verdade é que eu estava morrendo de medo e acho que ele também, porque ficamos enrolando um tempão antes de intensificarmos de verdade as coisas.     Assistimos a uns dois filmes e jogamos uma partida de guitar hero (ele perdeu, é claro), depois tomamos um banho (separados) e não tinha mais pra onde correr.
- O que a gente faz agora, Dems? - ele perguntou um tanto tímido.
   Tive muita vontade de rir dele e de sua pergunta, mas eu também não sabia o que fazer. Olhei no relógio e percebi que já eram 4h00 da madrugada, não havia como fugir, era só deixar acontecer.
- Devia ser proibido vídeo-games e tevês nos quartos para casais em Lua De Mel - eu disse, dando um pequeno sorriso para ele.
- É... ainda mais quando eles são virgens! - e deu uma gargalhada ótima de se ouvir.
   Seu rosto foi chegando próximo ao meu e vi aqueles olhos profundos perfeitos me olharem como se estivessem me vendo por dentro.
- Eu amo tanto você, minha Demi!
- Ah Joe, eu também amo muito você, meu Amor.
   E nos beijamos intensamente, sua língua macia percorria cada canto da minha boca; sua mão esquerda segurou de leve a minha cintura e a direita tocou minha nuca, me fazendo arrepiar e pedir mais dele em mim.







Coments *-*


Está aí o capítulo, gente. Espero que leiam e comente, ah, e que sigam o meu blog também. A partir do próximo capítulo eu já vou começar a responder vocês. Fico muito agradecida por tirarem seu tempo para ler a minha fic. Permaneçam Fortes e com fé, Beijos.
P.S.: Estou tendo alguns problemas aqui com a postagem, acho que por isso que tá sumindo e aparecendo ela o tempo inteiro... e o único coment que eu tinha sumiu "/ Desculpe Ká Cyrus... pelo menos eu já tinha lido! Vc tem que passar o link do seu blog jsiauhsaih vc passou o do meu... coloca de novo please, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário